O Grupo TXAI toma precauções, entre elas, medidas administrativas, técnicas e físicas, para proteger as suas informações pessoais contra perda, roubo, uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição.
Todos os dados pessoais são armazenados com rigoroso controle de segurança e constante aperfeiçoamento de ferramentas tecnológicas de proteção. O acesso às informações e dados pessoais coletados é restrito aos autorizados pelo controlador, sempre com definição e finalidade respeitada.
Internamente, os dados pessoais coletados são acessados somente por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios da proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos dos serviços prestados nesta Serventia, além do compromisso de confidencialidade e preservação da sua privacidade nos termos de nossa Política de Proteção de Dados.
Utilize o formulário abaixo para fazer seu pedido por informações sobre a existência de eventuais dados pessoais sendo controlados e operados diretamente ou por intermédio do GRUPO TXAI, bem como exclusões, retificações e consultas em geral sobre seus dados pessoais.
Após o preenchimento de sua solicitação, o encarregado e o controlador responsável terão o prazo de até 15 (quinze) dias, contados da data do requerimento, para realizar um retorno sobre o assunto.
O curso, com duração de 4 horas, tem como objetivo capacitar líderes, gestores, coordenadores e profissionais de RH a compreender e liderar equipes multigeracionais.
Os principais tópicos abordados são:
Entendendo as Gerações no Ambiente de Trabalho: Definição e breve histórico das Baby Boomers, Geração X, Y (Millennials) e Z, seus valores, comportamentos, expectativas e como surgem conflitos e sinergias intergeracionais.
Mergulho na Geração Z: Análise aprofundada do perfil comportamental da Geração Z (nascidos após 1995), incluindo sua conectividade, autenticidade, propósito, ansiedade, imediatismo, multitarefa e comunicação direta. Aborda também suas expectativas em relação ao ambiente de trabalho, como flexibilidade, reconhecimento e desenvolvimento contínuo.
Estratégias Práticas de Liderança Intergeracional: Apresentação de ferramentas e práticas como escuta ativa, empatia, comunicação adaptada, motivação e reconhecimento específicos para cada grupo, mentoria reversa e liderança situacional aplicada às gerações.
Construindo Pontes: Como integrar a Geração Z com outras gerações: Foco em ações práticas para integração e colaboração, incluindo gestão de conflitos e estereótipos, criação de um ambiente inclusivo e inovador, programas de integração e onboarding com foco geracional e estudo de casos de sucesso.