A maior especialista em Gestão de Cartórios do Brasil!
A consultoria da Txai é realizada em fases, para que as melhorias possam ser implementadas gradualmente, respeitando as características do seu cartório, sua cultura e suas necessidades extrajudiciais.
Preencha o formulário abaixo e agende uma análise estratégica 100% gratuita:
Seu Cartório terá um consultor especializado na sua necessidade, com atendimento, direcionado ao alcance de metas e gerar valor, sempre preservando a segurança jurídica dos serviços.
Seu Cartório terá um consultor especializado na sua necessidade, com atendimento, suporte e auxílio em todas as etapas de qualquer implementação ou mudança, e esse trabalho poderá ocorrer de maneira presencial, on-line ou mista.
A partir do processo de consultoria organizacional, o Titular terá uma gestão equilibrada do cartório, com controles, métricas, avaliações e capacidade de gerenciamento em todas as áreas e setores, além reter dados informações que alimentarão uma tomada de decisão mais precisa.
PARA TODOS OS TIPOS E TAMANHOS DE CARTÓRIO
Seja um cartório pequeno ou com equipe numerosa, a consultoria da Txai consegue atender às necessidades de forma personalizada, independentemente do tipo e tamanho.
A Txai transformou muitos cartórios pelo Brasil.
O Próximo case de sucesso pode ser o seu!
Parceiros do Grupo TXAI
O curso, com duração de 4 horas, tem como objetivo capacitar líderes, gestores, coordenadores e profissionais de RH a compreender e liderar equipes multigeracionais.
Os principais tópicos abordados são:
Entendendo as Gerações no Ambiente de Trabalho: Definição e breve histórico das Baby Boomers, Geração X, Y (Millennials) e Z, seus valores, comportamentos, expectativas e como surgem conflitos e sinergias intergeracionais.
Mergulho na Geração Z: Análise aprofundada do perfil comportamental da Geração Z (nascidos após 1995), incluindo sua conectividade, autenticidade, propósito, ansiedade, imediatismo, multitarefa e comunicação direta. Aborda também suas expectativas em relação ao ambiente de trabalho, como flexibilidade, reconhecimento e desenvolvimento contínuo.
Estratégias Práticas de Liderança Intergeracional: Apresentação de ferramentas e práticas como escuta ativa, empatia, comunicação adaptada, motivação e reconhecimento específicos para cada grupo, mentoria reversa e liderança situacional aplicada às gerações.
Construindo Pontes: Como integrar a Geração Z com outras gerações: Foco em ações práticas para integração e colaboração, incluindo gestão de conflitos e estereótipos, criação de um ambiente inclusivo e inovador, programas de integração e onboarding com foco geracional e estudo de casos de sucesso.